LEI Nº 892, DE 16 DE JUNHO DE 1981.

 

CONCEDE TÍTULOS DE CIDADANIA E BENEMÉRITO.

 

A CÂMARA MUNICIPAL DE AFONSO CLÁUDIO, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, usando das atribuições que lhes são conferidas por lei, tendo aprovado a Lei nº 892, resolve encaminhá-la ao Sr. Prefeito Municipal para que se cumpra.

 

A CÂMARA MUNICIPAL DE AFONSO CLÁUDIO

 

DECRETA

 

Art. 1º Fica concedido Título de “Cidadão Afonsoclaudense” ao Ilmo. Sr. Admardo de Souza Ribeiro, antigo farmacêutico de Afonso Cláudio, bem como aos Senhores: Dr. Paulo Miranda, Engenheiro Diretor da Cesan, Sr. Manoel Libertino de Almeida, antigo agricultor de Afonso Cláudio, Dr. Antonio Luiz da Costa, ex-médico e chefe da Unidade Sanitária de Afonso Cláudio, Dr. João Felício Scárdua, Secretário de Modernização do MEC, Tenente PM/ES Alfredo Venturi.

 

Art. 2º Fica ainda concedido o Título de    “Benemérito” ao Ilmo. Sr. José Carneiro da Silva, veterano incentivador do Esporte Amador de Afonso Cláudio, bem como aos Senhores: Jair Coutinho Petronetto, vereador do Município de Afonso Cláudio por duas legislaturas e Sr. Marcílio Araújo, 1º suplente de vereador do Município de Afonso Cláudio.

 

§ Único Os agraciados nos artigos 1º e 2º desta Lei, oportunamente, receberão os respectivos títulos de cidadania e benemérito, em Sessão Solene, que será convocada pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Afonso Cláudio.

 

Art. 3º Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

 

Câmara Municipal de Afonso Cláudio/ES, em 15 de Junho de 1981.

 

AVIDES CASSIANO DA ROCHA

PRESIDENTE

 

Faço saber que a Câmara Municipal decretou e eu sanciono a Lei nº 892, de 16 de Junho de 1981.

 

Registra-se, Publique-se e Cumpra-se.

 

Prefeitura Municipal de Afonso Cláudio, 16.06.81.

 

LENI ALVES DE LIMA

PREFEITO MUNICIPAL

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Câmara Municipal de Afonso Cláudio.